Prefeito de Palmares recebe visita do reitor da UPE na AEMASUL

By 25/08/2021 - 13:58Mata Sul

Na manhã desta quarta-feira dia (25), o prefeito Junior de Beto (PP), recebeu a visita do Reitor da Universidade de Pernambuco, o professor Pedro Henrique de Barros Falcão.

Na ocasião ainda estiveram presentes a Secretária de Educação, Elizangela Neves, o presidente Rudemson Cândido da AEMASUL (Autarquia Educacional da Mata Sul) e diretores da FAMASUL (Faculdade de formação da Mata Sul) e FACIP (Faculdade de Ciências Sociais dos Palmares). O encontro se deu na sede da faculdade que fica na BR 101 na cidade de Palmares na mata sul de Pernambuco.

Neste encontro foram avaliadas as conquistas da educação para a cidade, bem como foram estabelecidas metas para trazer melhorias à universidade considerando que Palmares abrange outras cidades vizinhas e recebe alunos de vários lugares.

A Universidade de Pernambuco tem como Reitor o Prof. Pedro Henrique de Barros Falcão e a finalidade da visita foi trazer um enriquecimento de ideias para a Autarquia Educacional da Mata Sul, a AEMASUL de Palmares.

Para o prefeito Junior de Beto (PP), a visita do professor Pedro Falcão da UPE é de grande importância e sempre estará marcada como prova do nosso plano que é o fortalecimento da educação. E vale salientar que estamos pensando sempre na melhoria da Aemasul e de toda a educação da nossa rede de ensino do município.

O professor Pedro Falcão, enalteceu o prefeito Junior de Beto e a sua equipe, pelo empenho e dinamismo por compreender o bem que a educação e formação de professores são para toda a região da Mata Sul, um grande passo para novas conquistas.

Sobre a Famasul
A Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul – FAMASUL foi instituída pela Lei Municipal nº 533, de 22 de junho de 1970, com a finalidade de formar professores nas Licenciaturas em Ciências, Estudos Sociais e Letras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.