Prefeito de Petrolina, Simão Durando autoriza pavimentação de 12 ruas no Serrote do Urubu

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, autorizou, na noite desta quinta-feira (21), o início da pavimentação de 12 ruas na localidade do Serrote do Urubu, área ribeirinha da cidade. O evento contou com a presença de secretários, vereadores e lideranças comunitárias. Nas vias, serão investidos cerca de R$ 2 milhões. A obra faz parte de um contrato no valor de mais de R$ 40 milhões, para a pavimentação de 178 ruas em cerca de 30 bairros.

Uma das lideranças comunitárias da localidade, Carlos Malan Júnior, reforçou em seu discurso a gratidão pela ação da prefeitura. “Em 2020, caminhando por essas ruas com o ex-prefeito Miguel Coelho e o prefeito Simão Durando, eles assumiram o compromisso público confirmando a chegada do asfalto e hoje estamos dando o pontapé inicial na obra de pavimentação de 12 ruas no Serrote. E temos certeza de que muito mais vai vir”, frisou.

O prefeito Simão Durando destacou a quantidade de obras da prefeitura nos quatro cantos da cidade. “Hoje é um dia histórico, iniciamos com a autorização da Ordem de Serviço do Centro de Convenções, logo após passei o dia visitando obras em diversos bairros, entre eles, o Antonio Cassimiro, Pedra Linda, Portal da Cidade e Maria Tereza, e estamos finalizando aqui no Serrote do Urubu. Minha pretensão é trabalhar, cada vez mais, pela cidade em que nasci. É continuar com o compromisso e a confiança que nos foi depositada”, concluiu o prefeito Simão Durando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.