Prefeito de Petrolina Simão Durando confirma apoio a Raquel Lyra

By 18/10/2022 - 15:41Pernambuco

Nesta terça-feira (18), o prefeito de Petrolina, Simão Durando (União Brasil), publicou um vídeo em suas redes sociais oficializando seu apoio à candidatura de Raquel Lyra (PSDB) para o governo de Pernambuco neste segundo turno das eleições. O anúncio foi formalizado após uma conversa do gestor sertanejo com a ex-prefeita de Caruaru.

De acordo com Simão, a decisão foi tomada por reconhecer que Raquel tem melhores propostas, maior capacidade de governabilidade e mais competência para unir e recuperar Pernambuco. O prefeito de Petrolina ainda segue a orientação de Miguel Coelho e todo o seu grupo político, que estão fechados com a candidata do PSDB no segundo turno.

Para Simão, Raquel reúne as credenciais necessárias para enfrentar os desafios e transformar a realidade de Pernambuco. “Fiz questão de declarar meu apoio a Raquel Lyra, que já demonstrou e demonstra, em sua trajetória, ser uma mulher guerreira, batalhadora, que saberá fazer com que Pernambuco retorne ao caminho do crescimento e da prosperidade. Raquel é preparada, servidora pública de carreira e já mostrou sua capacidade de gestão. Precisamos de uma governadora que olhe para o Sertão, conheça as nossas necessidades e lute por elas”, concluiu o gestor.

Simão e Raquel já tem data marcada para um primeiro encontro neste segundo turno. No próximo sábado (22), será realizado um grande ato, em Petrolina, em apoio à candidatura da tucana para o governo do estado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.