Prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira é acusado de incitar a violência

O prefeito é flagrado aplaudindo a cena

Um vídeo no qual aparece o prefeito de São Lourenço da Mata Bruno Pereira (PTB) participando de um ato com grupos de jovens proferindo frases em tom de ameaça está viralizando, nesta quinta-feira (17), nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Nas imagens, é possível escutar em uma só voz os adolescentes em tom alto: “Com Bruno na frente, nós vamos ganhar. Pode vir quem quiser, nós vamos enfrentar”.

Como se não fosse pouco, os jovens no comando do que parece ser um militar, continuam o tom intimidador. “Com Bruno na frente, nós vamos ganhar. Vinicius Labanca no chão vai ficar”, complementaram.

No final do vídeo, é possível ver o prefeito sorrindo aprovando toda a situação. No entanto, o petebista terá que se explicar uma vez que o pré-candidato Vinícius Labanca entrou com uma denúncia no Ministério Público Eleitoral (MPE) e fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Na denúncia, Vinícius disse que ficou surpreso com o tom de ameaça e, principalmente, com a conivência do prefeito Bruno Pereira. “Numa democracia, opiniões divergentes são aceitas, contudo qualquer tipo de ameaça deve ser rechaçado”, destacou no boletim de ocorrência.

Vinícius lamentou o ocorrido. “É inadmissível ver uma política feita de forma suja incentivando à violência e ao ódio aqueles que são o futuro da nossa cidade, do nosso País. O povo está cansado deste tipo politicagem que degrine e que, agora, também ameaça”, ressaltou o pré-candidato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.