Prefeito de São Lourenço: Vamos pedir voto casado nessa dobradinha de Danilo, Teresa e Lula

O maior ato político da história de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, mobilizou milhares de pessoas no antigo Flamengo para reafirmar apoio nos candidatos de Lula em Pernambuco nesta eleição, com Danilo Cabral governador e Teresa Leitão para o Senado. Comandado pelo prefeito Vinícius Labanca, o encontro da Frente Popular, na noite desta segunda-feira (5), serviu para injetar ainda mais ânimo na militância para pedir o voto casado para o Governo e Senado da chapa que, desde 2006, vem promovendo transformações no estado e melhorando a qualidade de vida da população.

“Aqui em São Lourenço da Mata vocês vão reverberar a nossa mensagem. Aqueles que gostam da festa da democracia, nos acompanhe e passem a nossa mensagem à frente. É a mensagem de fazer com que a Frente Popular vote casado, para votar em Danilo e em Teresa. Quem vota em Lula, vota em Danilo Cabral e Teresa Leitão”, convocou Vinícius Labanca, arrancando aplausos da multidão. “Danilo será governador e eu tenho certeza absoluta que aqui em São Lourenço da Mata os meus amigos estarão torcendo com o 40 na cabeça”, completou.

O prefeito de São Lourenço conclamou a militância para ocupar as ruas, conversar com os amigos e parentes para conquistar mais um voto e celebrar a vitória de Danilo e Teresa em outubro. “Chegou a hora, vamos arregaçar as mangas. Vamos nos preparar pra ir pra luta. A caminhada é árdua, mas só finalizará no dia 2 de outubro, às 17h. Aí, sim, a gente vai estar de alma lavada. Vamos ter a certeza de que fizemos o possível, que lutamos por dias melhores, que lutamos pra ter um governador que tem todos as condições de fazer o maior governo da história de Pernambuco”, bradou Vinícius Labanca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.