Prefeito de Sirinhaém fecha 11 postos de saúde e faz leilão em final de governo

By 30/12/2020 - 11:37Mata Sul

No momento em que o mundo vivencia uma nova onda da Pandemia do COVID 19, o prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB), dá mal exemplo e fecha 11 postos do Programa Saúde da Família no município, numa atitude de falta de compromisso e desrespeito com o povo. Cinco unidades nos Distritos e seis na Cidade estão sem atendimento médico desde o dia 18 de dezembro, superlotando o Hospital Municipal e criando o caos no atendimento.

O vereador Ronaldo da Colónia tem recebido diversas reclamações dos usuários. “Neste momento que estamos de Pandemia, os cuidados precisam ser redobrados, mas em Sirinhaém tem sido diferente. A população tem sofrido muito com o descaso e o abandono da saúde pública, uma verdadeira herança maldita que ficará para próxima gestão”, denuncia o vereador.

Outra ação que tem deixado a equipe de transição com olhar atento é a realização de um leilão no apagar das luzes do governo. A atual gestão leiloou carros, ambulâncias, ônibus, trator, microônibus, armários, cadeiras, macas, geladeiras, bebedouros, fogão, aparelho de raio x, camas, som, computadores e outros utensílios. O certame foi realizado no último dia 23 de dezembro e a equipe de transição ainda não tem conhecimento dos valores que os equipamentos foram arrematados.

Segundo Ronaldo, o prefeito também está preparando um terreno na entrada da cidade para colocar os carros expostos. “O prefeito de última hora está preparando um local para guardar os carros, em local que não tem nenhuma segurança, exposto ao sol e a poeira, só para mostrar que está tudo bem, mas é só maquiagem para enganar o povo”, concluiu o vereador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.