Prefeito de Vitória, Paulo Roberto, adere a campanha de Raquel Lyra junto ao vice-prefeito Edmo Neves.

By 06/10/2022 - 18:04Pernambuco

Um ato simbólico amanhã (07/10), às 15:45 no Clube O Leão, vai confirmar a adesão do Prefeito Paulo Roberto (MDB) à campanha de Raquel Lyra ao governo do Estado. Além de Paulo, a deputada federal eleita, Iza Arruda (MDB) também se soma ao grupo coordenado no município por Edmo Neves (PSDB).

“No primeiro turno nosso palanque não era dividido, era compartilhado. Com muito respeito o prefeito Paulo Roberto concordou que eu seguisse com quem sempre estive no campo estadual, no campo da oposição ao PSB, enquanto ele caminhava com a frente popular. Agora no segundo turno nosso palanque para o Governo do Estado é único, ele se juntou a nós e vamos buscar a eleição de Raquel Lyra e Priscila Krause”, comentou o Professor Edmo.

Raquel Lyra foi a candidata ao Governo de Pernambuco mais votada em Vitória de Santo Antão, chegando a pouco mais de 36% dos votos. Fruto do trabalho de uma militância aguerrida que durante todo o período do primeiro turno esteve o tempo todo na rua, sob a coordenação do vice-prefeito, Professor Edmo Neves.

Uma dedicação que foi recompensada com uma das mais bonitas carreatas que Vitória já teve, fechando a campanha no dia 1º de outubro, com a presença de Raquel Lyra e Priscila Krause.

Além de Vitória, coordena a campanha de Raquel Lyra em mais quatro municípios vizinhos: Pombos, Chã de Alegria, Chã Grande e Glória.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.