Prefeito Dr.Marcones prestigia abertura do ano legislativo em Salgueiro e pede união entre os poderes

By 03/02/2021 - 16:07Sertão Central

Nesta quarta-feira (03), foi realizada a solenidade que marca o início do ano legislativo na Casa epitacio Alencar em Salgueiro. E o prefeito do município Marcones Libório fez questão em participar para dar os votos de boa sorte e pedir unidade entre o legislativo e o executivo.

Na sessão liderada pelo presidente da câmara Agaeudes Sampaio o prefeito discursou diante dos 15 vereadores que compõem a casa e reforçou a abertura do diálogo “A busca do diálogo em prol do desenvolvimento de Salgueiro deve ser missão de todos foram escolhidos pelo povo para representa-los, principalmente nesse momento de desespero com a crise sanitária e o desemprego que assola a nossa população” comentou Marcones.

O prefeito ainda aproveitou para fazer um balanço dos primeiros 30 dias de governo e das parcerias com os reitores da Univasf e IF Sertão, e convocou os vereadores para se juntarem a luta pela construção do prédio da Univasf e da instalação do curso de engenharia civil pelo IF “ É o momento dessa casa unida com o executivo ir atrás de uma emenda de bancada com os deputados de Pernambuco, para fortalecemos a luta pelo polo educacional” concluiu o prefeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.