Prefeito Dr.Marcones se reúne com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, para tratar sobre abastecimento de água em Salgueiro

By 28/01/2021 - 17:37Sertão Central

Após se reunir com o gerente regional da COMPESA no início da semana, o prefeito de Salgueiro Dr.Marcones foi a capital pernambucana para se encontrar com a secretaria de recursos hídricos Fernandha Batista.

Na pauta as reclamações com o abastecimento de água no município, o prefeito Marcones cobrou uma melhor comunicação entre a COMPESA e a população além da conclusão da obra da adutora do negreiros que segunda a secretaria mantém o prazo de entrega para outubro de 2021.

“A nossa agenda é a agenda do povo e lutamos pela melhora da vida da população, então a gente tinha a obrigação de vim até a secretaria mostrar os relatos e as reivindicações que os salgueirenses estavam cobrando. A secretaria ficou de cobrar uma melhor comunicação entre a COMPESA e a população e manteve a garantia de até outubro desse ano, entregar a obra da adutora que é quem vai solucionar o abastecimento de água no município “ comentou Marcones.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.