Prefeito eleito de Xexéu vai focar no desenvolvimento e geração de empregos

 

“Iremos nos aproximar do povo de Xexéu, acabando com o hiato deixado pela última gestão”, assegura Thiago de Miel

Eleito em Xexéu com 50,42%, totalizando 4.066 votos, Thiago de Miel (PSC) é o mais novo prefeito. Para ele, Xexéu não se encontra no melhor momento em relação ao desenvolvimento e avanço, considerando os anos da última gestão que deixou a cidade “sem estruturas”. Considera, assim, que seu maior desafio será colocar em prática o plano de governo que se tem idealizado para o município. Thiago reforça que terá quatro anos para ter como marca uma administração fortalecida, evoluindo a cidade. “A gente com certeza vai trazer um desenvolvimento grande para Xexéu, gerando muitos empregos e oportunidades”, declara.

Além desses pontos, Thiago de Miel assegura a valorização do funcionário público e dos habitantes de Xexéu, garantindo sua aproximação para com essas pessoas.

“O político tá alí para atender aos anseios e necessidades de seu povo. Essa nossa vitória representa justamente a inversão do distanciamento que existia com o prefeito. A gente vai fazer um governo mais voltado para atender à população, ouvindo os amigos e com ações fortes de desenvolvimento”, afirma.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.