Prefeito eleito do Cabo, Keko indica membros para equipe de transição

Na manhã de hoje o prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, indicou os membros da sua Comissão de Transição que será responsável pela condução dos trabalhos visando a mudança do comando da atual gestão, que findará em 31 de dezembro de 2020, para a nova, que será iniciada a partir de 01 de janeiro de 2021.

Os nomes indicados pelo Prefeito Eleito foram encaminhados formalmente à prefeitura através de ofício que foi levado pessoalmente pelo Vice-Prefeito Eleito, Vereador José de Arimatéia Jerônimo Santos, que será o Coordenador da Comissão.

Além de Arimatéia, comporão a comissão o Articulador Político e um dos coordenadores da campanha de Keko, Jeferson Timóteo de Lima, o Major da Polícia Militar, Erivaldo José de Carvalho e o Advogado, Júlio Cesar Casimiro Corrêa.

Na ocasião, Arimatéia falou um pouco de sua expectativa com o início dos trabalhos da transição. “Esperamos contribuir para uma troca de mandato democrática e republicana, que assegure o direito da população à continuidade dos serviços e garanta a supremacia do interesse público, além de permitir que esse ciclo de gestão seja encerrado sem pendências legais com a prestação de contas e com o histórico das ações da municipalidade, garantindo também transparência à população do município.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.