Prefeito eleito de Tamandaré irá focar no Turismo para gerar emprego e renda

Foto: prefeito eleito Carrapicho, deputado Romero Sales Filho e o vice-prefeito eleito Mundinho

 

Carrapicho ainda destacou que a transparência será uma marca de sua gestão

No município de Tamandaré, a vitória do candidato Carrapicho (Republicanos) foi visto com bons olhos pela população diante do desejo de renovação. Carrapicho foi eleito com 7.476 votos válidos, o que representa 54,52%. O segundo lugar ficou com o atual prefeito Sergio Hacker (PSB), que teve 5.921, num total de 43,12%.

Em entrevista exclusiva concedida ao Fala PE, após a vitória, o prefeito eleito falou sobre os desafios de comandar uma cidade do porte de Tamandaré e garantiu que será primordial trabalhar para abrir as portas para investimentos em toda a cidade. “Precisamos garantir a melhoria da qualidade de vida da nossa população com desenvolvimento em todos os setores, principalmente, na área do turismo, que irá garantir emprego e renda a toda população”, declarou.

Carrapicho também salientou que a grande marca da sua gestão será a honestidade e a transparência dando orgulho a toda a população de Tamandaré. “Avalio que a política do município teve um antes e um depois. O antes está a população teve o conhecimento. O depois virá com esperança, mudança, desenvolvimento e, sobretudo, liberdade trazendo de volta ao povo de Tamandaré à democracia”.

O prefeito eleito também falou que irá trabalhar com transparência para sanar qualquer situação que receba da gestão anterior. “Para isso, vou contar com uma equipe competente e experiente. A transparência deve vir em primeiro lugar”, ressaltou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.