Prefeito Irlando Parabólica participa da inauguração do Plenário da Câmara Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde

By 19/08/2021 - 21:04ColunaFalaPE

Nesta quarta-feira (18), o prefeito Irlando Parabólicas, esteve presente na Câmara Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde, participando da inauguração do Plenário e de outras dependências. O plenário inaugurado recebeu o nome do Ex-vereador Metódio Gomes da Silva. O presidente da Câmara Municipal, o Vereador Danda Gaia, recebeu a todos com muita alegria “O dia é de festa e homenagem” disse. As outras mudanças feitas na estrutura organizacional foram à criação de duas salas, uma para a presidência e a outra para secretaria.

Irlando participou da mesa principal, juntamente com o presidente da casa, Vereador Danda Gaia, Vereador Dr. Marcos, Vereador Eraldo de Dona Preta e o filho do homenageado Mairton Bezerra da Silva. Durante a sessão solene, houve o descerramento do nome e da foto do homenageado que agora ficou eternizado na Casa Legislativa. A escolha foi feita através de um projeto de Lei de autoria dos Vereadores Danda Gaia e Lek Brás e foi sancionada pelo prefeito municipal, Irlando Parabólicas.

Mairton filho do homenageado agradeceu a homenagem “Em meu nome e nome de toda a família, quero agradecer está importante homenagem ao meu pai Metódio Gomes da Silva”, falou.

“Este plenário não poderia ter recebido nome melhor, Metódio Gomes da Silva foi um parlamentar atuante e de vários mandatos, ter seu nome estampado nesta casa, eternizamos sua passagem pelo legislativo municipal”, disse o presidente e Vereador Danda Gaia.

Irlando Parabólicas ressaltou a vida política do ex-vereador Metódio Gomes da Silva, lembrou de fato relevantes da política ao lado do homenageado “Metódio foi um político honrado que trabalhou muito pelo povo de Santa Cruz, lá atrás, tive a honra de disputar uma eleição contra ele, na qual ele saiu vitorioso. Parabéns a esta casa, por homenagear esse exemplo de político de nossa cidade” falou.

Estiveram presentes na solenidade, diversas autoridades e personalidades municipais – Primeira Dama e Secretária de Saúde, Drª Carmen Gilda, Secretária de Educação e Cultura, Luciene Barbosa, secretária de Finanças, Ana Maria Magalhães, Secretária de Administração, Lucimara Rodrigues, Secretária da Mulher, Maria da Penha, Dr. Lucas Diniz, Dr. Marcos Flor, Ex-Vereador, Zé Pezinho, Cristhian Marques e os funcionários da Casa Legislativa.

O cerimonial foi conduzido pelo jornalista Alexandre Galvão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.