Prefeito Irlando Parabólicas mostra força e elege todos os seus candidatos

By 03/10/2022 - 16:55Pernambuco

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, José Irlando de Souza Lima (Irlando Parabólicas), mostrou força com o bom desempenho dos seus candidatos, nas eleições do último domingo (2). Irlando elegeu Rodrigo Novaes (deputado estadual) 2.245 votos, Maria Arraes (deputado federal) 1.403 votos, Fernando Filho (deputado federal) 899 votos e Eriberto Medeiros (deputado federal) 354 votos. Além disso, a candidata ao Governo de PE, Marilia Arraes teve 50,84% dos votos e o senador André de Paula obteve 42,92% dos votos.

Irlando ainda fez o deputado estadual, Rodrigo Novaes, majoritário no município com 2.245 votos. No quesito deputado federal, o grupo liderado pelo prefeito, resolveu dividir os votos, para atender acertos políticos anteriores ao pleito, Maria, Eriberto e Fernando juntos somaram 2.656 votos, o que dá ao gestor municipal, uma ampla vantagem em cima do bloco oposicionista.

“Essa eleição foi atípica por diversos fatores, mais mesmo assim, conseguimos obter êxito com nossos candidatos. Estamos felizes e nossos amigos satisfeitos, pois trabalhamos muito para retribuir as parcerias conseguidas, em prol da nossa população. Agora vamos focar em Marilia Arraes e elegê-la Governadora de Pernambuco”, disse Irlando Parabólicas.

A partir desta segunda-feira (3), o prefeito que é também coordenador geral na Região do Pajeú, deve iniciar reuniões com os colaboradores, para repassar as novas diretrizes da campanha no segundo turno.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.