Prefeito Irlando Parabólicas participa em Brasília da Mobilização da CNM

By 02/10/2023 - 17:59Pernambuco

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, José Irlando de Souza Lima (Irlando Parabólicas), viajou para Brasília/DF, nesta segunda-feira (2), para participar da Mobilização Municipalista da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Irlando se junta a milhares de prefeitos brasileiros que buscam melhorias nos recursos municipais.

Além da agenda Municipalista, o gestor vai cumprir extensa agenda na capital federal. O prefeito vai passar pelos gabinetes dos deputados federais e dos senadores. Os ministérios também serão visitados, pois sempre que viaja para Brasília, Irlando não volta de mãos vazias.

“Nossa vinda a Brasília sempre tem como principal objetivo conseguir recursos e ações que beneficiem nosso povo. Mas com essa quebradeira geral das prefeituras, também vamos participar da Mobilização Municipalista da CNM, pois juntos somos mais fortes”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.