Prefeito Janjão inaugura COPE – Central de Oportunidades de Pernambuco, em Bom Jardim

By 29/12/2022 - 10:30Pernambuco

Nesta terça-feira (27), a Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE) foi inaugurada em Bom Jardim pelo prefeito Janjão.

O local já se encontra em funcionamento na Casa da Cidadania Francisco Julião (Antiga Cadeia Pública). O objetivo da central é o de promover e fomentar a qualificação profissional, o empreendedorismo e a empregabilidade, reunindo vários serviços públicos em um só lugar.

Os cidadãos terão a disposição diversos como Expresso do Empreendedor (Sebrae) para atender as necessidades dos microempreendedores da cidade com vários cursos; Junta Comercial (JUCEPE); Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) para viabilizar o microcrédito, Posto do INSS, Posto da Receita Federal para emissão de CPF, além de Junta Militar para emissão de Resevista, uma Agência do Trabalho, Procon Pernambuco e Assistência Jurídica para população.

A COPE surgiu através de uma parceria com o Governo do Estado de Pernambuco e à Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação.

Além de Janjão, outras autoridades como o Secretário Estadual Alberes Lopes, vereadores, secretários, lideranças comunitárias, o comércio e empresários do município e da região, marcaram presença na cerimônia de inauguração.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.