Prefeito Juarez fará entrega de ambulância 0km à população de Machados

O prefeito de Machados Juarez Rodrigues (PSB) e sua equipe entregará à população machadense uma ambulância 0km neste sábado (21/08).

O equipamento é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Rogério Leão (PL) no valor de 70 mil reais indicada ao município ainda em 2019, mas só agora, graças a articulação e competência de Juarez se garantiu a contrapartida de 30 mil reais em recursos próprios da gestão e o veículo será entregue em benefício da municipalidade.

A emenda foi uma conquista dos vereadores à época Silvinho Lima (atual vice-prefeito), Luciano da Funerária, Manoel de Deda Maço; do empresário João Morais e suplente Denis Sousa, hoje todos integrantes do grupo político do prefeito Juarez Rodrigues.

“Agradecemos ao deputado Rogério que indicou esse recurso impositivo para Machados através da articulação dos companheiros Silvinho, Luciano, João Morais, Manoel e Denis. Após minha vitória assumi o compromisso de resgatar e destravar essa ambulância para nossa população, com muito esforço garanti o complemento de 30 mil reais e entregaremos esse reforço para ampliar nosso atendimento a saúde”, destacou o prefeito Juarez.

A ambulância zero kilometro teve investimento aproximado de 100 mil reais e soma-se a outras ações que vem sendo desenvolvidas pela gestão de Machados durante esse período pandemico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.