Prefeito Júnior de Beto assina Ordem de Serviço para a reforma da futura delegacia da mulher em Palmares

By 20/06/2022 - 18:26Pernambuco

Uma espera de longos anos está começando a se concretizar com a assinatura da ordem de serviço para a reforma do prédio onde será instalado a Delegacia da Mulher. Essa é uma conquista do governo municipal, para que assim, as mulheres sejam amparadas no dia-a-dia da desenfreada violência contra as mesmas.

A cerimônia se fez na sede do antigo prédio da Receita Estadual, futuras instalações da delegacia, que fica localizado na Rua Benigno de Barros no centro da cidade, ao lado dos correios.

Contou com a presença da secretária da Mulher de Pernambuco, Ana Elisa Sobreira, Deputada Estadual Gleide Ângelo, o pré-candidato a Deputado Federal, Lula da Fonte, a 1ª dama e Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Raquel Melo, o ex-prefeito Beto Melo e demais autoridades locais.

Na ocasião do evento se ressalta a importância da delegacia da mulher como uma forma de proteção para tantos casos de assédios, violência moral e física contra a mulher.

“Este é um momento muito importante para todas as mulheres da mata sul do estado e em especial a mulher palmarense, um momento que a cidade de Palmares tanto almejava”, afirmou Junior de Beto”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.