Prefeito Júnior de Beto comemora a inauguração do Atacadão em Palmares

By 31/05/2022 - 10:28Mata Sul

A maior rede de atacados chega a Capital da Mata Sul de Pernambuco.

 

Com a chegada do Atacadão, trazendo o progresso e desenvolvimento para a cidade, gerando emprego e renda. É uma esperança que atinge uma demanda de muita espera para uma população que necessita de emprego, sendo este o grande momento para todos os palmarense.

Nos últimos anos, após uma longa espera, o tão sonhado crescimento econômico e geração de emprego e renda da Terra dos Poetas, inicia um novo capítulo. Ontem (30/05) em uma visita técnica para conhecimento das instalações do Atacadão, o Prefeito Júnior de Beto recebeu autoridades, amigos, aliados políticos, empresários de seguimentos variados e diversos prefeitos da região, além do pré-candidato a Deputado Federal, Lula da Fonte que tem no prefeito Júnior de Beto, um grande aliado político.

Nas palavras que foram direcionadas ao prefeito Júnior de Beto pela diretoria do Atacadão, ouvia-se de todos o empenho e dedicação que recebeu da gestão do município e sendo assim abrem se as portas para um novo proposito da visão macro econômica.

“Surge aqui um novo tempo de esperança para todos e assim vamos lutar em defesa de mais emprego e renda para nossa querida Palmares. A capital da Mata Sul começa a ganhar o destaque que merece, e tudo isso por termos uma gestão de eficiência, que trabalha pelo povo e para o povo, e agora está recuperando o status de grande centro econômico da região. Esse é o primeiro passo de grandes investimentos que estão por vir, principalmente com o apoio de nossos pré-candidatos a deputado, Antônio Coelho e Lula da Fonte, que sempre tem um olhar diferenciado pela Terra dos Poetas.” disse Júnior de Beto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.