Prefeito pernambucano sofre punições da justiça, vai em busca do voto evangélico e vira motivo de chacota nas redes sociais

“Quando maior o pecado, maior a reza”, parece guiar de um prefeito pernambucano colecionador de investigações policiais e que já chegou a ser afastado do cargo.

Com fama de pior prefeito da história de sua cidade, a proximidade da eleição faz o famoso “vale tudo” pelo voto começar a ser visto nas ações de Bruno Pereira, de São Lourenço da Mata.

Condenado a devolver quase R$ 2 milhões aos cofres públicos, Bruno caiu em campo buscando viabilizar sua reeleição, e pelo voto não existe limite. Valioso em qualquer eleição, o voto evangélico é alvo de cobiça dos políticos, principalmente aqueles com ficha criminal.

Fotos de Bruno Pereira numa igreja percorreram as redes sociais da cidade na noite deste domingo(06). Até meme com a imagem do pai de Bruno e ex-prefeito Jairo Pereira viralizou, com palavras que se referem ao filho.

Após colocar o nome de São Lourenço nas páginas policiais, Bruno está determinado a “rezar demais” para passar recuperar sua desgastada imagem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.