Prefeito Simão Durando autoriza a intensificação do serviço de manutenção do saneamento da bacia do Dom Avelar

By 18/07/2022 - 22:29Pernambuco

Um dos grandes desafios assumidos pela gestão municipal de Petrolina, nos últimos anos, foi a recuperação da Bacia do Dom Avelar. Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 5,5 milhões na estruturação de 108 km de rede coletora de esgoto. Sem nenhum custo para a população, diariamente, as equipes de manutenção e engenharia ficam à disposição para possíveis chamados das comunidades, bem como, para ações programadas de revisão da rede.

A obra estruturante, inaugurada em 2020, vem melhorando a realidade de cerca de 30 mil famílias que passaram a viver de forma mais digna. A novidade é que, após reunião, em seu gabinete, com lideranças comunitárias da zona leste, o prefeito Simão Durando autorizou a intensificação desse serviço de manutenção com a contratação de mais um caminhão para a realização do serviço, garantindo ainda mais o bom funcionamento do sistema.

“Enquanto a nossa gestão for responsável pela operação da Bacia do Dom Avelar, vamos nos manter firmes com o compromisso de oferecer um serviço de qualidade aos moradores daquela região. Fiz questão de receber e conversar com as lideranças e juntos melhorar ainda mais a nossa Petrolina”, concluiu.

Em casos de problemas na rede coletora, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) orienta que os moradores solicitem o serviço de manutenção através da ouvidoria no 156 ou através do telefone (87) 3861-8124.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.