Prefeito Sivaldo Albino é empossado como presidente da Junta Militar de Garanhuns

By 21/01/2021 - 20:42Agreste Meridional

Cerimônia de posse e juramento à bandeira foi realizada no Gabinete do gestor municipal

O prefeito Sivaldo Albino foi empossado como presidente da Junta de Serviço Militar de Garanhuns. A solenidade aconteceu em seu Gabinete, no Palácio Celso Galvão, onde o gestor municipal recebeu membros da instituição e realizou o juramento perante às bandeiras nacional, estadual e municipal.

Na ocasião também estiveram presentes o secretário de Ouvidoria, Governo e Articulação Política, Gedécio Barros; além da secretária da Junta de Serviço Militar de Garanhuns, Sherlle Silva; o tenente Carlos Lima, chefe do posto de recrutamento e mobilização; e os cabos Napoleão e M. Araújo.

A junta é o órgão responsável por se fazer cumprir os deveres relativos ao serviço militar obrigatório, sendo regulada pela Lei nº 4.735, de 17 de agosto de 1964 – Lei do Serviço Militar (LSM). “É uma honra ser empossado como presidente da Junta Militar de Garanhuns. Posso afirmar que a partir de hoje, nossos esforços serão voltados para manutenção dos serviços e cumprimento das responsabilidades que dizem respeito a junta” completou o prefeito Sivaldo Albino.

Foto: Thomas Ravelly

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.