Paulista: Prefeito Yves Ribeiro realizará a assinatura da ordem de serviço de várias obras nesta semana

O Prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, assinará a ordem de serviço de diversas obras durante esta semana. As ações serão realizadas dentro do Programa Acelera Paulista (PAP), iniciativa que prevê uma série de obras através do aporte de mais de R$ 170 milhões no município.

O PAP vai promover investimentos em infraestrutura, saúde, políticas sociais, educação, cultura, lazer e em outras áreas importantes.

Na manhã desta terça-feira (11), após a assinatura de Yves Ribeiro, o governo municipal iniciou o recapeamento asfáltico da Avenida Rui Barbosa, que liga a PE-01 ao bairro de Maria Farinha.

Na quarta-feira (12), às 9h, na altura da Igreja Matriz, haverá a assinatura da ordem de serviço da requalificação da Rua Siqueira Campos, no centro de Paulista. 

Já na quinta-feira (13), será a vez de formalizar a ordem de serviço da terceira etapa da duplicação da PE-01, que vai de Pau Amarelo, na altura do Forte, até o trevo da PE-22, na Conceição. O evento acontecerá às 15h, no campo do Forte de Pau Amarelo. 

A terceira etapa da duplicação será realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal, na ordem de R$ 17 milhões

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.