Prefeitura da Vitória substitui mais 1.000 lâmpadas queimadas em postes

By 08/05/2021 - 14:58Mata Sul

Foto: ROBERTO SILVA / Divulgação PCVSA

Cerca de 1.180 lâmpadas queimadas já foram trocadas nos postes de Vitória de Santo Antão até o final do mês de abril. O balanço foi divulgado nesta sexta-feira (07/05) pelo departamento de Iluminação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura, que segue realizando o serviço na cidade e na zona rural.

Realidade que já pode ser vista na área do Engenho Pitú, que fica a cerca de 20km do Centro. A localidade, que antes sofria com a escuridão, foi iluminada, trazendo maior segurança para os moradores. Vinte postes passaram por manutenção na localidade, atendendo solicitação dos moradores.

“Estamos levando o serviço para toda a cidade. As equipes estão trabalhando dia e noite para que nossa cidade seja iluminada, trazendo melhores condições para os vitorienses”, destacou o prefeito Paulo Roberto.

Os moradores podem solicitar o serviço de substituição de lâmpadas da iluminação pública mandando uma mensagem eletrônica para o endereço: ouvidoria@prefeituradavitoria.pe.gov.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.