Prefeitura de Camaragibe bate recorde e vacina mais de sete mil pessoas em apenas um dia

Camaragibe viveu um dia histórico neste sábado (5), quando a Prefeitura Municipal vacinou contra a Covid-19 exatamente 7.012 pessoas com idade a partir dos 50 anos. O recorde na vacinação contra o coronavírus foi alcançado graças a um esforço conjunto de todo o Governo Nadegi Queiroz, que realizou um grande mutirão nas 45 unidades básicas de Saúde e em um drive thru, no Camará Shopping.

A prefeita Doutora Nadegi, que inspecionou pessoalmente a vacinação em unidades de saúde e no drive thru, comemorou o sucesso da estratégia da prefeitura. “Felizmente, nós ampliamos a vacinação agora para as pessoas com idade a partir dos 50 anos. Com isso, realizamos o Dia D de Vacinação contra a doença, para imunizar o maior número de pessoas desse novo grupo. Esperamos poder, o quanto antes, vencer esta pandemia que tem feito tanto mal e causado tanta dor às pessoas. Aproveito para agradecer aos nossos profissionais de todas as áreas, e, em especial, aos servidores da saúde, que têm sido verdadeiros guerreiros”, enalteceu.

Para além do Dia D, de segunda à sexta-feira, a Prefeitura de Camaragibe segue normalmente com a vacinação em todas as 45 unidades de saúde. Nesses casos, o munícipe precisa fazer o cadastramento pelo Disque Vacina nos números 9 9945-4405 e 2129-9570, das 8h às 15h; ou no site http://vacinacovid.camaragibe.pe.gov.br. Após esse procedimento, um profissional da saúde entrará em contato para informar local, data e hora para receber o imunizante.

Foto: Victor Patrício

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.