Prefeitura de Camaragibe oferece vacinação no formato “drive thru” para idosos

Em tempos de Coronavírus, a já conhecida fórmula do “drive thru”, comumente realizada em lanchonetes de fast foods, se torna uma opção em Camaragibe para a estratégia de imunização dos idosos contra a gripe por parte da prefeitura, sem ser necessária a aglomeração de pessoas. Além da vacinação domiciliar, realizada pelas equipes de Saúde do município, uma parceria com o Camará Shopping possibilitou a realização da vacinação também no formato drive thru no centro de compras.

Como funciona: os idosos que não receberem as equipes de Saúde em casa, ou preferirem, poderão dirigir-se ao shopping, e, ainda no estacionamento, realizar a vacina sem precisar sair do carro, de forma rápida e segura. O drive thru da vacinação ficará localizado na lateral do Camará Shopping, perto da parada de ônibus 2 e próximo à entrada da loja Riachuelo.

“Só irá se vacinar quem estiver dentro do carro. Essa é uma medida importante para imunizarmos a maior quantidade de idosos que pudermos, sem ser necessário aglomerar essas pessoas em filas e postos de saúde”, explicou o secretário adjunto de Saúde, Antônio Amato.

De acordo com a coordenadora de Marketing do Camará Shopping, Angêla Rodrigues, esta parceria foi muito importante para reforçar, em um momento como este, a função social do centro de compras. “Esse é um serviço que nós fazemos para a sociedade e toda a população de Camaragibe. Estamos sempre preocupados em auxiliar e ajudar as pessoas, e uma das funções do shopping, além de ser um local para compras, é ser um centro de convivência. É em situações como esta que estamos aqui para ajudar a população cumprindo nossa função social”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.