Prefeitura de Camaragibe vacina pessoas em situação de rua com dose única da Janssen

O trabalho de vacinação em Camaragibe não para. A Prefeitura Municipal segue avançando na imunização dos camaragibenses contra a COVID-19. Na noite de ontem (8) e madrugada de hoje (9), equipes municipais do PNI e do Consultório de Rua vacinaram pessoas em situação de rua com a vacina da Janssen, que é dose única.

“Com planejamento e organização, temos feito a nossa parte. Escolhemos utilizar as vacinas de dose única para imunizar as pessoas em situação de rua na cidade. São pessoas que já são assistidas por iniciativas das nossas secretarias de Saúde e Assistência Social, com programas como o Consultório de Rua. E vamos seguir assim, trabalhando muito e cuidando das pessoas”, destacou a prefeita Doutora Nadegi.

IMAGENS DE ESPERANÇA – Durante todo o dia de ontem, outras imagens de esperança, a exemplo dessas, da vacinação de pessoas em situação de rua, correram todo o estado. Pela primeira vez desde o início da pandemia, a principal emergência de Camaragibe, o hospital Doutor Aristeu Chaves, no centro, ficou sem nenhum paciente internado por COVID-19. “Fruto do trabalho e empenho constante dos nossos profissionais de saúde e da vacinação contra o coronavírus”, comemorou a Doutora Nadegi.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.