Prefeitura de Goiana reafirma parceria com o Governo de Pernambuco para ações de habitação e desenvolvimento

By 02/09/2021 - 15:55Mata Norte

Na manhã desta quinta-feira (02), a prefeitura de Goiana reafirmou mais uma parceria com o governo do Estado. O prefeito Eduardo Honório recebeu em seu gabinete, Bruno Lisboa, diretor presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras – CEHAB, para dar segmento às várias ações em andamento, que visam o desenvolvimento da cidade.

Além das obras de saneamento e abastecimento de água e a reativação da UPAe com UTI para dar suporte aos atendimentos de pacientes com COVID-19, em breve será instalada a nova sede do CIRETRAN no município, além da regulação fundiária de 04 grandes áreas na Vila Mutirão, Nova Goiana, Vila Castelo Branco e antigo Matadouro, na qual serão instalados loteamentos para famílias desabrigadas.

Para o prefeito Eduardo Honório é muito importante poder contar com o Governo do Estado. A construção de uma sede do CIRETRAN no município dará suporte a população local e cidades circunvizinhas, como também a sensibilidade para a instalação de uma UTI que atualmente dá suporte ao atendimento de pacientes acometidos pelo coronavírus.

Para o diretor presidente da CEHAB, Bruno Lisboa, a retomada dessa parceria com a prefeitura de Goiana se fortalece ainda mais, com a expansão de ações que beneficiarão diretamente a população e o desenvolvimento da cidade. Além das obras citadas pelo prefeito, o saneamento básico e a regularização urbana de ocupações clandestinas por desabrigados já estão em andamento, em parceria com a prefeitura municipal e a câmara de vereadores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.