Prefeitura de Gravatá abre edital de convocação para formação do Conselho Municipal da Mulher

By 16/11/2021 - 15:21Agreste Central

Objetivo do conselho é implantar e implementar políticas públicas relacionadas à defesa da igualdade de gênero e dos direitos da mulher e direitos humanos

A Prefeitura de Gravatá abriu edital, nesta quarta (10), de convocação para Assembleia Geral que vai escolher as representantes de organizações da sociedade civil que vão compor o Conselho Municipal da Mulher para o biênio 2021-2023.

O edital foi publicado na edição 2960, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, no dia 12 de novembro de 2021, e o credenciamento das inscrições será realizado nesta quarta (17), das 09h às 12h, no gabinete da Secretaria da Mulher, que fica no Paço Municipal.

Além do requerimento de inscrição assinado pelo representante legal da entidade/ instituição/ organização, os interessados devem apresentar xerox do Documento de Identidade (RG) e CPF do titular e suplente, além de xerox da Ata de Eleição da atual diretoria e do Estatuto Social registrados em cartório, cópia do CNPJ e um breve histórico das principais atividades.

A Assembleia Geral para composição do Conselho Municipal da Mulher de Gravatá será no próximo dia 30, a partir das 14h, no auditório da Secretaria de Educação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.