Prefeitura de Gravatá promove o Aulão de Dança Beneficente em prol das crianças

By 05/10/2021 - 22:49Agreste Central

Brinquedos arrecadados farão a alegria das crianças do município

Por meio das Secretarias de Assistência Social e Juventude e de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, a Prefeitura de Gravatá promove, na próxima quinta-feira (07), o Aulão de Dança Beneficente com o professor Anderson Pedroza e professores convidados, com várias modalidades de dança, no Parque da Cidade.

Estamos nos aproximando do Dia das Crianças e, por isso, esse será um momento para exercitar a solidariedade, levando brinquedos que serão entregues a crianças carentes do município, numa ação coordenada pela Assistência Social, levando alegria para os pequeninos que, normalmente, não teriam a oportunidade de receber um brinquedo.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, convida os gravataenses para esse momento de cuidado com a saúde e exercício da solidariedade. “Queremos convidar a todos para participar, nesta quinta-feira dia 7 de outubro, às 19h, para uma aula de dança no Parque da Cidade. Na oportunidade estaremos recebendo doação de brinquedos para distribuir às crianças carentes de nossa cidade. O prefeito, Joselito Gomes, e eu estaremos lá participando com todos vocês. Participe, você ajuda as nossas crianças e ainda cuida do seu bem-estar e saúde dançando.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.