Prefeitura de Itaíba desmente notícias

Da Assessoria, postada pelo Blog do Roberto Almeida
Lamentavelmente enviaram ao seu conceituado blog notícias recheadas de fake News, mentiras na linguagem popular, temperadas pelo desespero de quem aguarda uma nova derrota a ser imposta pelo povo livre e independente de Itaíba. 
Ao longo dos últimos 03 anos, a prefeita Regina Cunha vem somando vitórias e conquistas que vem mudando a vida e a realidade das pessoas para melhor. E neste trabalho a parceria do seu vice-prefeito Valdo do Pipa é essencial e vai continuar, pois o mesmo não tem nenhum impedimento para ser referendado novamente pelo povo de Itaíba como vice-prefeito por mais 04 anos. Uma dupla que deu certo e vai continuar unida trabalhando pelo desenvolvimento econômico e social de Itaíba para tristeza dos que vivem da mentira.  
A prefeita Regina Cunha não é ré, não responde a nenhuma ação penal e nunca foi condenada por qualquer órgão colegiado e está pronta para enfrentar a candidatura do atraso em defesa do povo de Itaíba. Diferente dos responsáveis por espalhar notícias falsas que já teve seu líder condenado a 13 anos de prisão pela Justiça Federal por desvio de verbas. Esse passado, Itaíba não quer mais. 
A prefeita está tranquila, com obras na saúde, educação, infraestrutura e na área social que somam mais de R$ 20 milhões, algo nunca visto em nossa história, e que vem reconstruindo nossa terra sem medo, sem ameaças e sem mentiras que tanto alimentam o desespero eleitoral dos que fazem oposição a Itaíba e serão novamente derrotados pelo povo. 
Desde já agradecemos a atenção do renomado jornalista e nos colocamos à inteira disposição para esclarecer e postar a verdade contra as mentiras que porventura ainda sejam enviadas a esse conceituado blog pelos os que nunca aceitaram a derrota eleitoral e sempre se acharam donos de Itaíba. Itaíba é de seu povo e assim continuará sendo. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.