Prefeitura de Jurema investe em equipamentos hospitalares

By 10/06/2021 - 20:06Agreste Meridional

Na busca por mais humanização do atendimento, valorização das pessoas e inovação, a Prefeitura da Jurema, por meio da secretaria municipal de Saúde, entregou novos equipamentos para o Hospital Santa Quitéria.

A aquisição de um (01) Eletrocardiógrafo e um (01) Monitor de Sinais Vitais, foi realizada graças aos objetivos traçados em conjunto pelas Secretarias de Saúde, Governo, Finanças e de Administração, que considerando a grande necessidade, desses equipamentos na cidade, planejaram o investimento de mais de R$ 30 mil reais, com recursos próprios da Prefeitura da Jurema.

O prefeito da Jurema Branco de Geraldo disse que o investimento integra uma plataforma de modernização da saúde no Município, que inclui uma série de medidas, dentre elas a agilidade no atendimento aos usuários da saúde pública municipal.

“É mais um anúncio importante para a saúde de Jurema, utilizar novas tecnologias e reduzir custos com manutenção de equipamentos antigos, garantindo a segurança e eficácia no atendimento aos pacientes”, destacou Branco de Geraldo.

A secretária municipal de Saúde, Lidiane Correia, destacou que a compra dos equipamentos vai permitir melhor acesso e ótima qualidade no atendimento aos pacientes. A Prefeitura da Jurema tem demonstrado, de forma clara, que a saúde é uma prioridade e essa é mais uma ação que se soma a tantas outras que já estão transformando a vida dos juremenses.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.