Prefeitura de Orobó distribui 14 toneladas de peixe para Semana Santa

Blog do Edinho Soares

A Prefeitura Municipal de Orobó realizou, na manhã desta quarta-feira (31), a distribuição de 14 toneladas de peixe para a população oroboense. A ação do governo municipal garante o peixe da Semana Santa para centenas de famílias do município.

A distribuição foi coordenada pelo prefeito Biu Abreu, o vice-prefeito Lúcio Silva e o secretário de governo Cléber Chaparral, em conjunto com as secretarias de: Agricultura, obras, educação e saúde. Devido a organização, todas as comunidades puderam receber o alimento nas primeiras horas da manhã.

Para evitar aglomeração, devido à pandemia do COVID-19, no momento da distribuição e garantir uma entrega rápida, foram entregues senhas nas residências das famílias, que no ato da retirada em vários pontos espalhados, tanto na cidade, quanto nas comunidades, não teve nenhum problema.

A administração municipal trabalhou, ainda mais, para alcançar todas as famílias de Orobó, com esforço e união da equipe, este ano, foi superado o número de famílias beneficiadas com a distribuição do pescado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.