Prefeitura de Palmares tenta explicar operação policial

A Prefeitura de Palmares emitiu nota nesta sexta-feira na busca de explicar a operação policial que chocou a cidade na manhã desta quinta-feira (17). Confira abaixo:

Nota Oficial da Prefeitura de Palmares

A Prefeitura dos Palmares vem a público esclarecer que a operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Civil na última quinta-feira (17), em Recife e nas cidades de Água Preta e Palmares ocorreram dentro do procedimento investigatório que apura, exclusivamente, fatos que foram objetos de uma CPI , que foi arquivada no ano de 2019.

Dentro deste procedimento investigatório, foi realizada inclusive, oitiva e prestados os devidos esclarecimentos sobre os fatos no primeiro semestre do corrente ano, ao DRACCO, pelo chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Altair Junior, quando naquela oportunidade o mesmo se colocou à disposição das autoridades para outros esclarecimentos quanto à investigação em curso.

Neste ínterim, o Prefeito Altair afirma que não causou nenhum dano ao erário público nem tampouco agiu dolosamente e nem mesmo obstruiu, em momento algum, os procedimentos de busca e apreensão em epígrafe e permanece à disposição das autoridades competentes.

Palmares, 18 de dezembro de 2020

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.