Prefeitura de Palmeirina realiza o 6º Sopão Solidário, beneficiando mais de 80 (oitenta) famílias

By 07/07/2021 - 08:46Agreste Meridional

Mais uma vez a solidariedade, o amor, compaixão e respeito pelo outro tomou conta da cidade de Palmeirina.

Na noite desta terça-feira, 6 de julho, foi realizado o 6º Sopão Solidário, beneficiando mais de 80 (oitenta) famílias palmeirinenses. As localidades envolvidas foram a Portelinha, Cohab, Cajá e o conjunto habitacional José Maria da Silva (antigo matadouro).

Além dos alimentos entregues à população através de uma ação da Secretaria de Assistência Social – produzidos através de doações de uma rede de amigos – foram feitos a distribuição de álcool e máscaras pela equipe da Secretaria de Saúde, que promoveu também uma orientação quanto às necessidades de cumprimento dos protocolos de convivência com o novo Coronavírus.

“Estamos muito felizes em poder ajudar as famílias palmeirinenses com mais este nobre gesto de solidariedade promovido pelos nossos próprios munícipes. As suas doações são fundamentais para que continuemos com esta iniciativa. Além disto, a entrega de cestas básicas promovida pela Secretaria de Assistência Social a outras famílias vulneráveis de nosso Município tem ajudado a diminuir a fome das pessoas aqui em Palmeirina”, declarou o Prefeito Interino Josilécio Vieira.

Também acompanharam o Sopão Solidário os secretários de Governo, Roberto Duarte; de Saúde Iranair Paes; Assistência Social, Rosimere Caetano; o Assistente Social, Mailson Nunes, a coordenadora do CRAS, Fabiana Bezerra, Jucielle Gomes, coordenadora do serviço de convivência e agentes sociais, que inclusive, proporcionaram a inserção e atualização dos dados cadastrais das famílias junto à Secretaria.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.