Prefeitura de Paulista busca soluções para o transporte público nas praias e estação do BRT no centro

O vice-prefeito de Paulista, Dido Veira (MDB), representando o prefeito Yves Ribeiro (MDB), visitou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado de Pernambuco a fim de buscar soluções para o transporte público nas praias. Ele foi recebido pelo secretário da pasta Marcelo Brutos.

A situação da obra inacabada da estação da BRT, no centro de Paulista, também foi um dos destaques.

Dido Vieira foi acompanhado dos secretários Cláudio Nunes (Desenvolvimento Urbano, Tecnologia, Inovação e Meio Ambiente) e Marcos Eduardo (Executivo de Gabinete).

TRANSPORTE NAS PRAIAS

A pauta da reunião teve um reforço de melhorias dos munícipes em ter um transporte que ligue o Centro às praias do município, inclusive o bairro do Janga, serviço ainda não atendido para quem sai do Terminal Pelópidas Silveira. Atualmente quem precisa ir ao bairro do Janga, saindo da Pelópidas, precisa descer na Rua Poeta João Neves, ainda distante do Shopping Norte, e seguir andando até o seu destino, pois o ônibus segue o destino pela Avenida Cláudio José Gueiros Leite, sentido o bairro de Maria Farinha.

LEGENDA
O primeiro da direita para a esquerda, Marcos Eduardo (Executivo de Gabinete); Dido Vieira, vice-prefeito de Paulista; Cláudio Nunes (Desenvolvimento Urbano, Tecnologia, Inovação e Meio Ambiente) e Marcelo Brutos (secretário estadual de Desenvolvimento Urbano).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.