Prefeitura de Paulista realiza encerramento de mais uma turma de empreendedorismo feminino

A Prefeitura Municipal do Paulista vem oferecendo cursos gratuitos para mulheres que querem empreender ou ampliar o sucesso de seus negócios em vários níveis de desenvolvimento. A iniciativa acontece por meio da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres, em convênio com o SEBRAE.

Nesta segunda-feira (13), houve o encerramento de mais uma turma do curso Impacto Delas, na Loja Fêmea, no Paulista North Way Shopping. As alunas realizaram uma apresentação mostrando como vão trabalhar suas marcas a partir de agora, e o que aprenderam ao longo da formação.

Nessa parceria, o Programa SEBRAE Delas tem como objetivo trazer projetos impactantes, que lutam pela igualdade, contra a discriminação e o assédio, e que impulsionam o empreendedorismo feminino, que já conta com várias políticas públicas em Paulista.

Dentro do programa, o curso Trilha Empodera também já foi concluído, e as turmas com aulas presenciais do curso Trilhas Vendas Online na Prática já foram iniciadas.

O curso Efeito Furacão ainda começará na modalidade de aulas remotas e já conta com as inscrições abertas, sendo composto por 4 turmas e oferecendo 56 vagas. As inscrições podem ser realizadas no prédio da Secretaria da Mulher, localizado na sede da Prefeitura Municipal do Paulista (térreo), no centro da cidade.

Além disso, também estão ocorrendo formações gratuitas para microempreendedoras individuais, em parceria com o CODAI/UFRPE.

No total, serão mais de 330 mulheres beneficiadas, em um grande trabalho de incentivo à independência financeira e ao protagonismo feminino.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.