Prefeitura de Rio Formoso premia ganhadores do 2º Concurso Literário e Cultural do município

By 18/08/2022 - 14:46Pernambuco

O Governo Municipal de Rio Formoso, realizou a premiação dos alunos e professores ganhadores do 2º Concurso Literário e Cultural, que teve como tema: “Rio Formoso, meu chão, minha história”, realizado pela Secretaria Municipal de Educação.

O evento foi realizado no auditório da Secretaria de Educação, com a presença da prefeita Isabel Hacker, do secretário de educação, Marcos Coutinho, da vereadora Cleide de Bebé, juntamente a equipe gestora de cada escola, além dos pais ou responsáveis dos alunos. Foram premiados os três melhores trabalhos nas categorias fotografia, redação, memória literária e produção artística livre. Os ganhadores foram escolhidos por uma comissão julgadora e os alunos e professores receberam premiações em tabletes, bicicletas, smartphone, kindle, headphones, relógio smartwatch e caixas de som.

Todas as escolas municipais participaram do concurso, mas tivemos três escolas que se destacaram: Escola Municipal Maria José Monteiro (Distrito de Cocaú) que teve 05 alunos ganhadores, a Escola Municipal Pedro de Albuquerque (Sede) que teve 05 ganhadores e a Escola Municipal Nossa Senhora das Graças(Engenho Cachoeirinha) que teve obteve 01 vencedor, no qual o mesmo é aluno do EJA, e é portador de deficiência auditiva. Um concurso de inclusão!

A prefeita Isabel Hacker destacou que continuará buscando cada vez mais investir na educação do nosso município, pois isso refletirá na vida das nossas crianças. E já vemos a educação do município sendo destaque.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.