Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde bate número recorde de emissão de carteiras de Identidade

By 20/12/2022 - 16:49Pernambuco

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza o atendimento de milhares de pessoas que buscam a emissão da Carteira de Identidade. Este ano, de janeiro a dezembro/2022, o serviço bateu recorde, sendo emitidas e entregues, quase 2.000 identidades no posto de serviço, localizado dentro da secretaria e no Distrito de Jatiúca.


Segundo o servidor responsável pelo atendimento, o identificador criminal e civil, José Cícero, essa quantidade de emissão, num porte do município de Santa Cruz da Baixa Verde, é bem acima do normal. Porém o município está bem aparelhado e preparado para essa demanda “Esse trabalho tem contribuindo com muitos cidadãos que buscam o atendimento, para conseguir sua primeira Identidade. Estamos pronto, para atender todas as demandas necessárias”, falou Cícero Serafim.
O prefeito Irlando Parabólicas solicitou a secretaria a potencializarão desse serviço, devido a necessidade da obtenção do documento, por grande parte da população “Buscamos oferecer a população agilidade e conforto ao mesmo, já que o deslocamento é dentro da cidade. Desta forma, o cidadão dispõe do atendimento de qualidade e obtém seu documento num curto prazo de tempo, o que potencializa ainda mais os benefícios”, disse o gestor municipal.

As Carteiras de Identidade são expedidas de segunda a quarta-feira, das 08h00 às 12h00, na Secretaria de Assistência Social e na quinta-feira, das 8h00 às 12h00, no Distrito de Jatiúca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.