Prefeitura de São João em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realiza evento para entrega de 28 títulos de propriedade à famílias residentes na Vila Chaves

By 14/12/2022 - 16:51Pernambuco

A Prefeitura de São João em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realizou na manhã desta quarta-feira (14), a solenidade de entrega de 28 títulos de propriedade às famílias residentes na Vila Chaves – Bairro do Planalto, através do Programa Moradia Legal.
Além da Vila, mais dois bairros do município estão sendo atendidos pelo programa nesta etapa. De acordo com informações, até o momento, em média 170 famílias estão sendo assistidas pelo programa, e muito em breve, também receberão os seus títulos em mãos.

“A regularização dos núcleos urbanos é uma das prioridades da gestão municipal, visando garantir aos moradores que não possuem condições de arcar com os custos do processo de regularização, o direito legal sobre suas residências.” – Destacou o prefeito Wilson Lima.

Além das famílias beneficiadas e representantes do poder público municipal, estavam presentes no evento: Dr. Paulo Victor (Juiz Corregedor Auxiliar), Sara Lima (Coordenadora adjunta do programa), Eduardo Vaz (Assessor de Cerimônia do TJPE), Drª. Thuanny Araújo (Representante da ARIPE e ANOREG) e Dr. Andrian de Lucena Galindo (Juiz da Comarca do Município).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.