Prefeitura de Sertânia recebe doação de uma retroescavadeira, pela Codevasf

By 11/11/2021 - 11:02Pernambuco

A Prefeitura de Sertânia recebeu nesta segunda-feira (08/11) uma retroescavadeira através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), por meio de emenda parlamentar do deputado federal Luciano Bivar, que recebeu uma solicitação do vereador Niltinho Sousa. A máquina no valor de R$ 211.990,00 ficará à disposição da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município.

O equipamento será utilizado para realização de serviços de manutenção de estradas rurais, o objetivo é aumentar a qualidade dos trabalhos prestados ao homem e a mulher do campo. “É um momento de grande emoção, são 11 meses de mandato e já conseguimos escrever o nosso nome na história política de Sertânia e da Câmara Municipal, em função dessa importante conquista. Chegamos para somar nos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo prefeito Ângelo Ferreira e ajudar no avanço do município”, destacou o vereador Niltinho Sousa.

A entrega do veículo aconteceu na cidade de Petrolina e contou com a presença do prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira; vereador, Niltinho Sousa; presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Henrique Ferreira (Fiapo); Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Toinho Almeida; e o Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Paulo Henrique Ferreira.

“A chegada dessa retroescavadeira vem reforçar a frota de máquinas que a Prefeitura já possui.  Prometemos a população ampliar a frota do município e estamos conseguindo. Temos uma extensa área rural e por isso buscamos sempre melhorar as condições de mobilidade das estradas e atender pedidos dos agricultores de Sertânia. Agradeço ao Deputado Federal Luciano Bivar e ao pedido feito a ele pelo vereador Niltinho Sousa para conseguirmos essa doação do Governo Federal, através da Codevasf”, disse o prefeito Ângelo Ferreira.

Em setembro, Sertânia recebeu uma motoniveladora patrol zero quilômetro também através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), por meio de emenda parlamentar do deputado federal Gonzaga Patriota.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.