Prefeitura de Trindade desmente boatos sobre paciente que morreu em UPA da cidade

By 22/11/2021 - 22:27Sertão do Araripe

Do Blog Casa de Abelha

Nesta segunda-feira (22) circulou em um blog da região, a notícia de que “um irmão do senhor Waldomiro teria morrido na UPA de Trindade”. Sem informar precisamente o nome da vítima que veio a óbito, simplesmente divulgaram informações imprecisas, sem veracidade dos fatos, com características de fakenews, e perseguição irresponsável da oposição.

Ao tomarmos conhecimento dessa informação, imediatamente procuramos os responsáveis pela UPA de Trindade em busca da verdade. Mas os responsáveis pela administração da UPA nos alertaram que a informação é falsa.

Em contato com Paulo Henrique, enfermeiro da UPA, que estava de plantão nesta segunda-feira, ele nos garantiu que não houve nenhum óbito do “irmão do senhor Waldomiro”, muito menos alguma ocorrência com essas características, como se referi a reportagem do blog, que também confundiu Unidade Básica de Saúde – UBS, com Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

A prefeitura de Trindade ainda nos informou que preza pela vida, e bem estar da sua população, ou de qualquer um que necessite das suas instituições públicas. Mas, infelizmente existem algumas pessoas no município que ainda não aceitaram a derrota nas urnas, e o desejo da maioria dos trindadenses.

A gestão de Helbinha Rodrigues tem sido destaque em todas às áreas justamente porque prioriza e cuida das pessoas.

“Trindade é referência na região Araripe, e em Pernambuco, e hoje podemos dizer que somos a melhor administração pública, não porque Helbinha seja a melhor, é porque Helbinha tem a melhor equipe administrativa.” Disse Helbinha.

“Quando tem responsabilidade, tem respeito pelo próximo. E digo mais, não é qualquer um que irá manchar a nossa administração, por não somos só um, somos uma constelação.” Finalizou Helbinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.