Prefeitura do Cabo articula políticas públicas com o Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral de Gaibú

Por intermédio da Secretaria Executiva da Mulher, representantes da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho estiveram na sede do Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral (Cadi), em Gaibu, para dialogar com o Pastor Ivaldo, responsável pelo serviço.

Segundo a secretária da Mulher, Walkiria Alves, o objetivo da prefeitura é articular ações voltadas para a proteção e protagonismo infanto-juvenil, e também para desenvolver atividades de combate à violência contra a mulher, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes como também promoção à cultura e desenvolvimento econômico local.

“Marcamos esse encontro para que a comunidade seja ouvida e, junto com as secretarias responsáveis, possamos atuar de maneira efetiva, com planejamento e soluções conjuntas”, declarou.

Os programas e projetos do Cadi priorizam o atendimento às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social.

No encontro estiveram presentes representantes das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Defesa Social, Regionais e do Gabinete do prefeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.