Prefeitura do Cabo realiza ações de vistoria e colocação de lonas

Na manhã desta sexta-feira (14), a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Defesa Civil e da Secretaria das Regionais e Serviços Públicos, deu continuidade ao trabalho de prevenção e minimização dos riscos em diversos locais da cidade. As ações fazem parte da Operação Inverno, iniciada pelo prefeito Keko do Armazém, reforçada nos últimos dias por conta das chuvas.

De acordo com o gerente da Defesa Civil, Felipe Silva, a prefeitura está atuando de forma permanente para garantir a segurança da população que vive em áreas de risco. “Estamos monitorando todos os pontos, especialmente, nos alertas de chuva. A população pode ligar a qualquer hora do dia que estaremos à disposição”, destacou. Para quem precisar, o telefone da Defesa Civil é 0800 281 8531 e funciona 24h.

TRABALHO INTENSIFICADO – No ano passado, com a Operação Inverno, mais de 400% de lona foram colocados em comparação com 2020. Também houve um aumento de 350% em poldas de árvores.

Só nesta sexta-feira (14), foram colocados 694 metros quadrados de lona no bairro da Bela Vista. Já na região das praias, estão sendo realizadas limpeza de canais.

“É importante atuar na prevenção para que possamos, com êxito, ajudar a salvar vidas”, finalizou o prefeito, Keko do Armazém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.