Prefeitura do Jaboatão já entregou 113 toneladas de alimentos a vítimas das chuvas

Foto: Chico Bezerra/ PMJG

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes segue atuando na assistência às pessoas afetadas pelas últimas chuvas e, com a entrega das 545 cestas básicas desta terça-feira (12), em Vila Piedade e Vila dos Palmares, já são 113,5 toneladas de alimentos distribuídas. Além dos alimentos, também ocorreu a doação de kits de limpeza, produtos de higiene pessoal, fraldas, roupas e colchões.

Quem perdeu ou teve o imóvel interditado por causa dos desabamentos de barreiras ou alagamentos, pôde fazer o cadastro para receber o auxílio-moradia. Cada caso será analisado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil.

O líder comunitário Leandro Miguel agradeceu à Prefeitura do Jaboatão pela ajuda fornecida. “Estão sendo atendidas famílias que precisaram sair da comunidade por causa dos estragos da chuva. Estamos muito gratos pela ajuda da equipe da Prefeitura,” enfatizou. 

A dona de casa Naedja da Silva, que está com sua casa interditada, falou da importância das doações. “A gente estava precisando dessa força da Prefeitura. Estou com a minha casa interditada e não consegui voltar para buscar minhas coisas.” relatou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.