Prefeitura do Paulista fecha parceria com Íbis e Chemical para requalificação gramado do Estádio Ademir Cunha

A parceria vai gerar economia para os cofres municipais, garante a qualidade do gramado para toda temporada 2021, além de incentivar e estimular a prática de esportes na cidade

A Prefeitura de Paulista, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, fechou parceria envolvendo o Íbis Sport Club / Chemical, empresa especializada em produtos Agroindustriais. No acordo, a Prefeitura cede o Estádio Ademir Cunha para o time do Íbis realizar seus jogos, da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2021. A empresa Chemical viabiliza o suporte técnico e financeiro para a recuperação e manutenção do campo do Ademir Cunha pelo mesmo período de um ano.

A cooperação inclui também a consultoria de um agrônomo especializado em conservação de gramado para estádios de futebol. A medida gera economia para os cofres municipais, garante a qualidade do gramado para toda temporada 2021, além de incentivar e estimular a prática de esportes na cidade.

Participaram do encontro, o diretor de Esporte Sérgio Ferreira (Serjão), neste ato, representando o Prefeito Yves Ribeiro MDB e o Secretário da pasta, Sidney Valério. Este presente também o Supervisor da Juventude, Raul Ribeiro. Representando a Chemical, Geraldo de Moura, Diretor Administrativo-Financeiro, Flávio Albuquerque, Diretor Comercial e Carlos Gilberto, Diretor Técnico.

Parceria Futura

A Secretaria de Esportes também está em tratativas com uma grande fabricante de tintas para a viabilizar toda a pintura do Estádio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.