Presidente Bolsonaro cumpre agenda em Pernambuco

By 30/05/2022 - 12:21Brasil, Pernambuco

As principais áreas afetas em Recife e demais cidades começam a receber as ações das equipes do governo federal

O ex-ministro e pré-candidato ao senado por Pernambuco, Gilson Machado Neto, integrou nesta segunda-feira (30.05), em Recife (PE), a comitiva presidencial que veio acompanhar o estrago causado pelas chuvas. Ao lado do presidente Jair Bolsonaro e demais ministros, Machado Neto acompanhou o anúncio de novas medidas governo federal para o estado de Pernambuco.

O tom de todo o encontro foi de união e fortalecimento das ações em prol de cada área afetada. “Sou pernambucano ,tenho orgulho disso,e seja como ministro, ex-ministro, sanfoneiro,médico veterinário,cidadão ou de qualquer outro jeito, meu objetivo é ajudar a diminuir os impactos causados pelas chuvas que atingiram Recife e cidades da região. Não vou me omitir nesse momento tão triste para todos nós. O momento é de união e respeito pela dor do próximo”, destacou Gilson Machado Neto.

O presidente Bolsonaro destacou durante o encontro com a imprensa que não se trata de fazer política, mas de trabalhar; e que é hora de tomar a frente para ajudar a população de Pernambuco, seja como for, com as armas que estiverem ao alcance de cada esfera de poder.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.