O presidente da Câmara Municipal do Recife, Romerinho Jatobá (PSB), abriu nesta segunda-feira pela manhã os trabalhos da 18ª Legislatura da capital pernambucana. A sessão solene que marcou o início das atividades do poder Legislativo contou com a presença do prefeito João Campos (PSB) e de secretários municipais.

“Nosso grande desafio deste ano é superar a pandemia, levando vacinas ao maior número possível de pessoas. Só assim podemos iniciar uma retomada econômica forte, capaz de gerar empregos e promover renda para as pessoas”, afirmou Romerinho. Em seu discurso inicial, o vereador, que está no terceiro mandato, também destacou a necessidade de modernizar procedimentos e processos da Casa de José Mariano, dando mais agilidade à Câmara e aproximando a agenda do Legislativo das pessoas.

Além de Romerinho, os líderes do governo e da oposição fizeram uso da palavra. A sessão solene foi encerrada por João Campos, que entregou à Casa as metas da prefeitura para este primeiro biênio e apresentou dados do primeiro mês de administração.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.