Presidente da Cehab fica ferido após perder controle de carro e bater em árvore na PE-49

Diretor-presidente da Cehab, Bruno Lisboa perdeu o controle e bateu contra árvore em Goiana, no Grande Recife, neste domingo (26) — Foto: Bruno Lisboa/Divulgação

Por G1 PE

O diretor-presidente da Companhia de Habitação do estado (Cehab), Bruno Lisboa, ficou ferido em um acidente na PE-49, em Goiana, no Grande Recife, neste domingo (26). Através da assessoria de imprensa, Lisboa relatou que perdeu o controle do carro que dirigia após outro veículo bater na traseira do dele. Com isso, ele saiu da pista e bateu em uma árvore.

Pouco após o acidente, um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando o acidente na PE-49. Nas imagens, enviadas ao G1 pela assessoria de Lisboa, era possível ver o momento em que ocorreu a colisão.

O incidente aconteceu durante a manhã. O diretor-presidente da Cehab seguia em um veículo modelo Prisma para comprar pão em Ponta de Pedras e, quando retornava para casa, reparou em um carro em alta velocidade. Quando reduziu para pegar a entrada para a Fazenda Tabatinga, ocorreu o choque com o outro veículo.

Lisboa relatou que o motorista fugiu sem prestar socorro. Segundo a assessoria, o diretor-presidente sofreu uma fratura na mão e um corte na cabeça, sem gravidade. Ele foi atendido em um hospital particular no Recife e já estava em casa, na tarde deste domingo (26).

A família de Lisboa afirmou que registrou um boletim de ocorrência pela internet, uma vez que ele está de repouso por recomendação médica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.