Presidente da EPTI recebe trabalhadores do transporte alternativo

By 23/07/2021 - 16:59Pernambuco

Alinhamento. Esse foi o motivo da reunião que contou com a participação da Comissão do Transporte Alternativo Intermunicipal de Pernambuco e do diretor presidente da EPTI – Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal, Antônio Júnior. Durante o encontro, a categoria entregou uma pauta de reivindicações e teve a oportunidade de conhecer mais detalhadamente o trabalho que vem sendo realizado pelo órgão estadual, assim como o planejamento das futuras ações.

De acordo com Antônio Júnior, a iniciativa que contou com a presença de trabalhadores de várias partes do estado, foi bastante proveitosa, tendo em vista que serviu para estreitar a relação entre a nova gestão da EPTI e a classe de profissionais que atua no transporte alternativo: “Vamos sempre buscar parcerias que resultem em melhorias do serviço prestado e, consequentemente, da qualidade de vida dos pernambucanos. Oferecer um transporte seguro é a nossa principal missão. Agora, vamos analisar atenciosamente as sugestões apresentadas para que possamos atender as que forem possíveis”, destacou o diretor presidente da EPTI.

João Chaves, do município de São Caetano, também ressaltou o resultado do encontro: “Saímos bem otimistas. Fomos muito bem recebidos e acreditamos que a proposta da EPTI de trabalhar em conjunto com o transporte alternativo será exitosa”, explicou o porta-voz dos profissionais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.